Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos De Steven Stone

3 participantes

Ir para baixo

Treinos De Steven Stone Empty Treinos De Steven Stone

Mensagem por Steven Stone Sáb maio 12, 2012 4:03 pm

Aqui Farei Meus Treinos Para Deixar Meus Pokémon Fortes.
Não Façam Flood Please.
Steven Stone
Steven Stone

Mensagens : 100
Data de inscrição : 11/05/2012

Ficha do Treinador
Rank: Iniciante

https://pokemongreenpower.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos De Steven Stone Empty Re: Treinos De Steven Stone

Mensagem por Steven Stone Dom maio 13, 2012 10:40 am

{Turtwig - Treino Iniciante}

Eu estava andando com meu turtwig por uma floresta até que encontrei um belo lago e resolvi parar um pouco para descançar, depois de descançar bastante resolvi fazer o almoço para meu turtwig e eu, depois de terminar de fazer o almoço chamei meu turtwig que tinha ido dar uma volta pela floresta, derrepente escuto um explosão, então preocupado que turtwig estivesse perto da explosão corri rapidamente para o local da explosão, chegando la vejo meu turtwig caido no chão corri em sua direção o pegando em meu colo, então olho para frente e vejo um treinador pokemon e em sua frente um STARLY, vendo aquilo falo para o treinador.

- O que ouve aki?
Não esta vendo, meu Starly derrotou seu turtwig fraco.
- Meu turtwig não e fraco.
Então prove, vamos batalhar aki e agora, o que acha?
- Agora não posso meu turtwig esta muito fraco.
Então va embora, fuja seu fraco.


Nesse momento turtwig salta do meu colo para o chão se preparando para a batalha.

- Turtwig você consegue batalhar?
Turtwiiiii
- Perfeito, que começe a batalha.


A Batalha

- Turtwig começa usando o folha navalha.
Starly desvia facilmente e usa o ataque rapido.
- Turtwig e acertado pelo ataque rapido e jogado contra uma arvore, mas sem perde tempo turtwig se levanta e usa o folha navalha em starly.
Starly e acertado pela folha navalha e cai no chão.
- Turtwig aproveita a queda de starly e usa o investida contra starly que e jogado contra seu treinador.
Starly levanta e utiliza o ataque aereo em turtwig que desvia e faz com que starly bata na arvore.
- Turtwig denovo usa o investida em starly.
Starly percebe o movimento de turtwig e sai da frente fazendo com que turtwig bata na arvore.
- Turtwig com o baque na arvore fica zonzo.
Starly aproveita o momento e usa o ataque aereo em turtwig.
- Turtwig e atingido pelo ataque de starly que logo se prepara para outro ataque.
Starly tenta usar o ataque aereo denovo mas turtwig e mais rapido e usa o tornado de folhas em starly que cai no chão desmaiado.
- Turtwig ve starly caido e utiliza denovoo tornado de folhas para terminar a luta.
Starly ve o tornado de folhas vindo em sua direção mas não consigui sair a tempo do tornado, assim acaba a luta.

Apos a Batalha

O treinador pega seu starly e vai embora eu pego meu turtwig e volto para comer o almoço que tinha feito
Steven Stone
Steven Stone

Mensagens : 100
Data de inscrição : 11/05/2012

Ficha do Treinador
Rank: Iniciante

https://pokemongreenpower.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos De Steven Stone Empty Re: Treinos De Steven Stone

Mensagem por Ash Ketchum Dom maio 13, 2012 11:28 am

Ok valido!
Ash Ketchum
Ash Ketchum
Treinador(a) Iniciante
Treinador(a) Iniciante

Mensagens : 77
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 25
Localização : Nem eu sei

Ficha do Treinador
Rank: Iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos De Steven Stone Empty Re: Treinos De Steven Stone

Mensagem por Steven Stone Seg maio 14, 2012 8:56 pm

{Turtwig - Treino Iniciante}

Depois de muito tempo andando eu e turtwig resolvemos descançar um pouco, então resolvi fazer um lanche para mim e turtwig, depois que comemos eu deitei sobre o chão e turtwig foi andar um pouco, depois de muito tempo comecei a chamar pelo turtwig mas ele não veio, derrepente escuto um explosão muito grande e corre até la e vejo meu turtwig batalhando contra um elekid, chamo a atenção de turtwig que olha para mim e se prepara para batalhar.

A Batalha

- Turtwig começa usando o folha navalha.
Elekid desvia facilmente e usa o esmagamento de pedra.
- Turtwig e acertado pelo ataque de elekid que lança turtwig o jogado contra uma arvore, mas sem perde tempo turtwig se levanta e usa o folha navalha em elekid.
Elekid e acertado pela folha navalha e fica um poco tonto devido ao ataque.
- Turtwig aproveita a situação de elekid e usa o investida contra elekid que e jogado contra uma arvore.
Elekid levanta e utiliza o quebra telha em turtwig que desvia e faz com que elekid bata na arvore.
- Turtwig envestida em elekid.
elekid percebe o movimento de turtwig e sai da frente fazendo com que turtwig bata na arvore.
- Turtwig com o baque na arvore fica zonzo.
Elekid aproveita o momento e usa o quebra telha em turtwig.
- Turtwig e atingido pelo ataque de elekid que logo se prepara para outro ataque.
elekid tenta usar o quebra telha denovo mas turtwig e mais rapido e usa o tornado de folhas em elekid que e lançado contra uma arvore.
- Turtwig ve elekid caido perto da arvore e utiliza denovoo tornado de folhas para terminar a luta.
elekid ve o tornado de folhas vindo em sua direção mas não consigui sair a tempo do tornado, assim acaba a luta.

Apos a Batalha

depois da batalha capturo elekid para leva-lo até o centro pokemon mais proximo, depois de capturar elekid volto para meu acampamento e vou em direção ao centro pokemon mais proximo, chegando la deixo elekid com a emfermeira joy e explico para ela o que aconteceu depois de recuperar meu turtwig vou embora deixando elekid com a emfermeira joy.
Steven Stone
Steven Stone

Mensagens : 100
Data de inscrição : 11/05/2012

Ficha do Treinador
Rank: Iniciante

https://pokemongreenpower.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos De Steven Stone Empty Re: Treinos De Steven Stone

Mensagem por Osahiro Wez Seg maio 14, 2012 8:59 pm

Valido ^^'
Osahiro Wez
Osahiro Wez
Treinador(a) Iniciante
Treinador(a) Iniciante

Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 24
Localização : Ecruteak

Ficha do Treinador
Rank:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos De Steven Stone Empty Re: Treinos De Steven Stone

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos